terça-feira, 23 de julho de 2013

Happy Birthday...

Uma Tentativa - 71

Olá. Mais um dia e estamos nós aqui para um lanche. Só que o lanche de hoje é bastante especial. Ahhh. Não se lembra? 

Hoje, exatamente, fazem nove meses que estamos aqui a confraternizar ideias e pensamentos. É certo que algumas vezes fiquei sumida, mas mesmo assim não deixei de me lembrar de ti. Sei bem que tens muitos rostos e sua identidade é diversa. Ah! Sei também que algumas destas identidades conheci há pouco tempo. Mas vi que são por demais valiosas e  preciosas!

Bem, fiz umas contas aqui. E vejo que conheço, tirando ai alguns errinhos, 210 identidades tua. Veja:

Fico imensamente feliz com este resultado. Principalmente por saber que não é um resultado fantasma. É conquistado com carinho e muita dedicação. Temos mesmo motivo para comemora não acha?

Então, vai o bolinho para comemorar???!!!!!!

  



20 comentários:

  1. Parabéns pelos teus nove meses no blog :))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que venham mais meses assim tão bons. ;)

    ResponderExcluir
  3. é verdade, dão um bocadinho de trabalho, mas compensa!

    ResponderExcluir
  4. Vai pois! Muitos parabéns pelos 9 mesinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Muitos Parabéns!!! Que se seguim muitos mais meses e muitos mais seguidores :)

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. muitos parabéns (:
    r: obrigada, ainda bem que gosta ! pois são :D

    ResponderExcluir
  7. Eu estou por aí! Beijos para nós! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero bolooooooooooo!! Parabéns! Que você consiga cada vez mais sucesso! *-*

    Beijos com carinho, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Parabéns!
    E que se tenha sempre motivos para se comemorar.


    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns!

    Eu quero bolo! :P

    **

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por tudo! :D és capaz de ser uma das mais simpáticas raparigas da blogosfera! :D

    ResponderExcluir
  12. Estamos de Parabéns!
    e merecemos bolinhos.
    obrigadinha.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira