sexta-feira, 19 de julho de 2013

O melhor de mim

Uma tentativa - 70

E venho cotar-lhes que já terminei de ler o livro que havia lhes dito (aqui). Realmente fui surpreendida. Não havia nadinha de bobo. É mesmo um livro muito importante para aqueles que ainda estão a encaminhar-se na vida. Mas serve também para alguns adultos. 


Agora ando a ler este aqui ao lado. Descobri há pouco escondido na estante aqui de casa, adquiri no início do ano, mas as correrias me fizeram esquecê-lo. E como gosto imenso do Sparks decidi privilegiá-lo. 




Vejam este trecho do livro:

Imagem daqui

Alguém já leu? O que dizem sobre?

E o próximo da lista será O nome do Vento de Patrick Rothfuss incicado aqui pela linda da Cláudia do do blogue My life on a blogue.

Vejam que linda a capa:

Já dei uma rápida olhada na sinopse e no prólogo (aqui) e estou animada!

R. Vieira

9 comentários:

  1. Obrigado:D Também gostei muito do teu blog.
    Tenhlo um livro do Nicholas mas não sei se será o mesmo. Chama-se"Dei-te o melhor de mim".

    ResponderExcluir
  2. nunca li, não sou fã de livros românticos (:

    ResponderExcluir
  3. "O melhor de mim" de Nicholas Sparks é lindo... Assim como o filme. :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em ler, Nicholas Sparks, os seus livros são fantásticos.
    Boa dica de leitura, está na minha lista :)
    Bom final de semana !

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li. Eu não sou grande fã de Nicholas Sparks, as coisas que ele escreve e aos filmes fazem-me chorar e eu evito :s beijinho minha querida

    ResponderExcluir
  6. Nunca li, mas confesso que depois deste teu post fiquei muito curiosa!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Great post, honey.

    It would be such a pleasure to see your looks on www.STARPIQ.com


    Have a sunny weekend,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  8. Adorei o excerto, fiquei com vontade de ler :)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira