quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pergunta #1



Olá! Ando por aqui a  conhecer e gostar de muitas coisas. Como sabem gosto muito de contar histórias e fazer amizades. E fiquei muito feliz quando recebi a primeira pergunta. Ela veio de alguém que gosto muito de visitar é a  querida Cláudia (ou CSJA**) do blog My Life on a blog. Vejam:







O que te levou a criar o blog?
Sempre pensas-te que o blog se ia tornar naquilo que é hoje?


Bom, na verdade o blogue surgiu quando eu estava escrevendo um texto. Tinha a intensão de começar a escrever um livro. Criei uma personagem e fui escrevendo. Quando terminei o primeiro capítulo (este aqui) resolvi criar um blogue para ir compartilhando. pensei que fosse legal ter um história comentada. 

Daí vim ao blogue como R. Vieira e o blogue foi crescendo. E Não, não sabia que estaria na proporção que tem hoje. Cresceu muito rápido. as pessoas foram chegando e eu também fui visitando e gostando muito do que via nos outros blogues. 

Hoje modifiquei um pouco a forma de escrever por aqui, mas continuo alimentando a história de Regina (R. Vieira) e Paulo. Elas se entrelaçam com a minha vida.

Espero ter respondido bem! ;) 

Quer saber mais?


R. Vieira

7 comentários:

  1. Também gosto muito de visitar o teu blog :D e é como eu, também tenho vindo a mudar a minha maneira de escrever :D mas ainda bem que o blog tomou esta popularidade, é merecida! :D
    r: o que aconteceu aconteceu, e já nem vale a pena pensar nisso :( mas obrigada linda! e uma menina é sempre aquela gracinha ^^

    ResponderExcluir
  2. Tu escreves super bem e eu adoro e sabes porque cresceu tão rápido? Porque é fantástico e tu uma simpatia!

    ResponderExcluir
  3. Pois então... Nunca sei direito o que é a sua vida e o que é ficção. Mas reside aí toda a graça! Enquanto isso, vou seguindo as pistas.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Você é merecedora de tudo isso. Estou seguindo com maior prazer!

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das respostas!

    r: Podes crer que irei aproveitar!
    Ouve, elas são lindas!

    ResponderExcluir
  6. R: Eu estou a pensar fazer 2h por semana (1h em dois dias diferentes), mas talvez faça um preço para quem quiser 1h e outro para quem quiser 2h, e depois abro excepções para épocas de testes e assim, sem terem de pagar mais por isso...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira