quinta-feira, 18 de julho de 2013

perguntas #2

Bom, como prometido mais cedo. Vamos às respostas:


imagem daqui
A primeira pergunta é do Cristiano do blogue Nada de Mais.

Vejam:

"Uma das coisas mais difícil de manter um blog com atualização frequente é a criação de texto para publicação. Isso é difícil para você? Se não, como é o seu processo de criação? Tem algum ritual?"

Em outros blogues já tive esta dificuldade Cristiano. Mas neste aqui não tenho não. Por aqui vou brincando com os textos. algumas ideias vem em minha cabeça e dai procuro integrá-las a história que ando a escrever. ( aqui) outras vezes vejo frases, versos e tals... Sempre tenho alguma ideia e ai vou melhorando. Descobri que o segredo é não pensar muito. Quando penso muito acabo não postando, pois o nível de exigência cresce e ai o blogue fica com um ar sério demais. E minha proposta por aqui e falar de coisas sérias, mas de forma divertida! 

É isso! 

E a segunda pergunta é da Fofa da Lyse do blogue Doce encontro

"Qual assunto você mais gosta de falar em seu blog?"

Lyse, por aqui todo tema vira tópico. Na verdade não tenho um assunto definido. Tenho uma história pra contar (veja). pintou a ideia virou assunto, entende!? Gosto de muitas coisas, então vou agregando por aqui! 


Um abraço pra vocês!
Temos mais perguntas? Vá aqui

15 comentários:

  1. São mesmo muito bons acredita :) Obrigada por seguires, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh, opsss... Desculpa mas acabei de apagar os teus comentários, mas eu li, juro foi sem querer :x

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Mesmo sendo seguidora a pouco tempo sempre tiro algumas horas para ler blogs que sigo e os assuntos deste blog são muito bons, parabéns e sucesso!

    Beeijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito deste teu blogue. Gosto do conceito e dos textos! Correspondem bem a estas respostas, mas está lá uma dose de grande imaginação criadora, sim.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Identifiquei-me com a segunda resposta, acontece o mesmo comigo :)

    ResponderExcluir
  6. R: sim, eu também chamo de bolsa

    ResponderExcluir
  7. Gosteii da segunda resposta'# :D

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É bom ter uma orientadora tão legal e amiga e também tão linda!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  9. legal o post. bju
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente! quanto mais penso mais as ideias me falta, publico o que me vier à mente :D
    r: obrigada linda !!

    ResponderExcluir
  11. E tem dado certo, não é amiga R.? Se a gente pensa muito, a escrita não flui. Beijos:)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira