quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sobre as pessoas...

Uma tentativa - 68

Olá que bom te ver por aqui. Vamos nos sentar? Estava aqui pensando há tempos que não tomamos um chá. Sente-se ai. Vejo que tens passado bem. Vou ali pegar as canecas. Ouvi dizer que em sua "cidade" está bem quente mais como vês por aqui estamos em tempos de inverno. O frio impera!

Ah... Uma pena mesmo você ter mudado de cidade. Moravas tão pertinho... Essas mudanças...


Pronto. Ontem saímos para um cinema, naquela cidadezinha aqui perto. Com os automóveis quebrados tivemos que tomar um ônibus mesmo. Sorte que não estava cheio. Mas havia lá umas pessoas muito mal educadas. 

A estrada era cheiinha de curvas e menina ao meu lado em uma mão segurava seu telemóvel e na outra a alça do banco para não cair, porém em cada curva vencida era um esbarrão que ela me dava. 

Não, não!! Não tenho nada contra ela estar ouvindo, música em um ônibus cheio, segurando somente com uma das mãos... Ou melhor, não teria se ela ao menos soubesse fazer isso sem me empurrar. 

Não deu muito tempo até outra alma viva sair lá da frente e vir andando as pressas para descer esbarrando em todo mundo. Ohhh... Ela não sabia onde tinha que descer, ou então conversou demais e esqueceu da parada. 

Ops, desculpe minha ironia é que realmente tem coisas que me chateiam imensamente!

Mas já vais? Poxa gosto tanto de tua companhia. Dorme aqui esta noite vai, Tenho ali o quarto de hospede amanhã saímos a passear. 

Isso combinado! 

Vamos dormir! 


10 comentários:

  1. Olá seu diário está cada dia mais interessante beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, me senti sua amiga ouvindo você, mas amanhã saímos a passear ahaha Gostei, vamos lá passear amiga :D

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom docinha, se gostas de friozinho convido-te a vir para cá. Anda tudo trocado. Estamos em pleno Verão, mas o Norte do País está cinzentão e frio há 3 semanas seguidas GRRRRRRRRR! Por isso fico irada quando vêm 2 ou 3 dias de calor e o pessoal começa logo a reclamar!

    Bom mudando de conversa: Falra de educação e civismo sempre foi coisinha para me tirar do sério!!!

    Jinhosssss docinha!

    ResponderExcluir
  4. adorei o conceito do post, muito proximo do leitor. mesmo giro :)

    ResponderExcluir
  5. ah, mas pessoas têm com cada uma -.- e só nos que andamos de autocarro é que sabemos ahahahah
    mas ao menos o dia valeu a pena :)

    ResponderExcluir
  6. R: Obrigada! Bom dia também para ti :)

    ResponderExcluir
  7. r: ahah, vais ver que e mais facil do que parece

    ResponderExcluir
  8. Pegar ônibus é aventura. A gente tem mesmo de estar preparado para os inconvenientes. Mas o contato com o povo é rico em histórias. Olha só o que rendeu? Será o que a menina estava ouvindo? Beijos!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira