sexta-feira, 26 de julho de 2013

Spam

Oi, me desculpe pela forma desajeitada de sair ontem. Mas é que quando escrevo fico assim, descomposta. (rsrs). Bom, sei você quer saber como continua a história do Caio, mas antes preciso comunicar um fato que tem me deixando confusa.



Estes dias fui olhar a caixa de spam aqui do blogue e estavam lá vários comentários. =( Logo lembrei que em alguns momentos quando retornei ao seu blogue as postagens continuavam as mesmas. Mas com outros comentários menos o meu.  

Ontem entrei em um blogue e estava lá o recado da blogger de que os comentários dela estavam indo para spam. Será que todos estamos com este problema?

Você tem encontrado comentários na sua caixa de spam?

Ps.: Vem aqui na hora do lanche, terminarei de ler a história do Caio pra você! 

18 comentários:

  1. Os meus não. Nem spam no email nem no blogger.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes encontro alguns comentários no spam, não entendo porquê.
    Estou ansiosa por saber o resto. :)))

    ResponderExcluir
  3. no meu blog vão alguns, mas é raro!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de fazer este post e das opiniões é super engraçado acho que vou fazer mais vezes algo assim deste tipo de post de discussão mas com temas variados o que achas?

    ResponderExcluir
  5. espero que termines a história, estava a ser super interessante :D e sim, já me aconteceu ver uns comentários no spam que não fui eu que pus :(

    ResponderExcluir
  6. A mim está tudo normal . Só de longe a longe é que um comentário vai parar ao spam . É estranho isso :s
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. [a minha cx de spam esta cheia de anonimos]


    voltarei para ler a história


    beijo

    ResponderExcluir
  8. Por acaso já vi vários bloggers com esse problema! Pessoalmente nunca o tive, mas acho que acontece a muita gente!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  9. A mim também me acontece, vão muitas vezes parar à caixa de spam não sei porquê :s

    ResponderExcluir
  10. Costumo encontrar alguns comentários perdidos na caixa de spam.

    ResponderExcluir
  11. Os meus quase não vão pro spam pois as minhas leitoras não copiam e colam o link do blog delas. Elas escrevem apenas e isso evita de virar spam.
    Eu sempre coloco meu link mas acho que não cai pro spam já que eu escrevo ele, veja pra mim se esse comentario vai ou não pro spam ;)

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acontece-me isso. De vez em quando vou à caixa de spam e encontro lá alguns comentários...

    ResponderExcluir
  13. Que coincidência! ahaha como é que os comentários lá vão parar? que estranho!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado :D A mim ainda não me aconteceu desta vez.

    ResponderExcluir
  15. Fui ver disso há pouco tempo e também tinha alguns comentários em Spam, vou ver se agora começo a prestar mais atenção a isso (:
    r: agora é só viver um dia de cada vez e aproveitar estas férias que passam a correr (: obrigada!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira