quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desabafo

Obrigada por vir aqui!

R. Vieira

14 comentários:

  1. se é :s

    r: eu sei , mas há alturas qe acho qe estou a exagerar , outras qe ele só prova as minhas «suspeitas» , espero qe se ele tiver a precisar de ajuda qe confie em mim para o poder ajudar .. jinhos linda <3

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é mesmo!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pois é , mas há que ter força, continuar e enfrentar! :)

    ResponderExcluir
  4. Então...

    Abra a janela.
    A contemplação do horizonte
    geralmente incentiva
    e alimenta novos pensamentos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. r: Obrigada pelas palavrinhas!

    Espero que te andes a divertir também!

    ResponderExcluir
  6. É difícil mas não impossível, força :)

    ResponderExcluir
  7. se fosse fácil não tinha piada :P

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira