segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Life



Minha vida é um teatro. Tem histórias para todos os gostos e surpresas tão inesperadas que até eu duvido serem verdade.

São histórias com raízes profundas tão fundas que ao serem lembradas corroem o estômago. São histórias felizes, histórias tristes, engraçadas dramáticas.

Nesta história o ator sou eu, as cenas são improvisadas pelas circunstâncias do tempo que não para. Os erros são constantes porque também não há tempo para voltar. Decisão tomada é caminho a ser seguido...

A história é uma só, que se desdobra em muitas, dependendo das escolhas é claro! Mas o fim... Estou longe de saber qual será.

Assim espero!


Beijo para vocês!


11 comentários:

  1. Oi R
    life life ! como dizem por aí chega a hora que ela para de dar e começa a 'tirar'... que seja com delicadeza!! rs
    ando muitíssima sumida ( o que é raro), e não sei quando _não tenho data pra voltar aos poemas e fotografias_ ando meio 'seca' a alma prestes a adoecer_sinto que tenho q ser rápida ... senão ela me pega rsrs
    sem risos mesmo R _ saudade de tudo e falta o click do retorno.
    Obrigada pelo 'teatro' tão querido que é a sua vida.Me deixe ficar um pouco por aqui a ler-te,
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. O importante é sabermos o momento pois o bom da vida são as supresas que nem sempre sao flores perfumadas mas nem são sempre são sombras inesperadas!

    Beijos no coraçao e uma linda semana pra voce, flor!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, R., no fim dá tudo certo. Diante das decisões, a gente fica nervosa, em dúvida se será o rumo certo, mas lá na frente concluimos que foi. Vá com fé, radiante. Dará certo, ainda mais quando carregamos um coração tranquilo. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso acontece um pouco com toda a gente :)

    ResponderExcluir
  5. teatro é uma excelente definição de vida :)

    ResponderExcluir
  6. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Teatro é uma brilhante metáfora! Porque é assim: a vida é um teatro. E nós como escritores de nossa própria história que escolhemos se seremos também atores ou se faremos parte da platéia. É viver a história ou assistir. Lindo texto.

    --
    Estou seguindo seu blog e convido você e seus leitores a visitarem e seguirem o R.G.

    Forte beijo=')

    http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Enquadrei-me totalmente neste post :o Sigo-te pequena, comecei agora o blog.. Mais tarde venho actualizar-me sobre o teu :$

    ResponderExcluir
  9. É uma contante adaptação :) Gostei *

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira