quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O melhor de mim II



Lembro que compartilhei com você que estava a ler o livro O melhor de mim (aqui). Não sei se reparaste mas há tempos mudei imagem do livro ali na barra lateral. Terminei de ler o livro, mas não tive a coragem de escrever sobre ele aqui. 

Fiquei muito intrigada com o final da história e só há pouco tempo consegui de fato pensar nas razões que o autor teria para ter terminado desta determinada maneira.

O que tenho para dizer pra você então, é que SIM, é um bom livro, com uma belíssima história. Há superações, decisões e uma aula incrível de cidadania. Mas também há injustiças que nos fazem refletir sobre os tantos outros lados da vida que não podemos observar quando olhamos somente para nossas necessidades! 

Dawson e Amanda nos apresentam uma linda história. E Nickolas Sparks, mais uma vez consegue me intrigar e fazer refletir sobre a vida.


Abraço!
R. Vieira

14 comentários:

  1. Adoro Nicholas Sparks, mas este livro ainda não li.

    ResponderExcluir
  2. O Nicholas Sparks tem esse poder em nós. :)

    ResponderExcluir
  3. Deixo uma frase deste livro que combina
    com você:
    ‘’É sua gentileza que mais me encanta, pois estou nesse mundo há tempo suficiente para saber como essa é uma qualidade rara’’.


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca li Nicolas Spark... mas alguns filmes dos livros deles já vi!

    ResponderExcluir
  5. r: eu por acaso não sei, mas acho que é :b

    ResponderExcluir
  6. O Nicholas é muito romântico, deve ser bom.

    ResponderExcluir
  7. Está na minha lista para ler!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, mas vou lá!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Tão bons os livros desse autor, por acaso esse ainda não li.


    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. já sei qual é o próximo livro que vou ler ;D
    r:sim, apesar de tudo foi uma boa situação :P

    ResponderExcluir
  11. Foi esse o unico livro desse autor que li até agora e gostei! Já me tentei também agarrar ao Dear John :)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira