domingo, 4 de agosto de 2013

Selo - Liebster Award




Que bom que estás aqui. Venha, chega mais!! Quero lhe mostrar uma coisa que ganhei!!
Este selo lindinho quem me deu foi a graciosa  Rita D. do Blog Simplesmente eu...

Gracias Rita!!!


***Bom, a primeira regra  é Falar onze coisas sobre o blogue. Então lá se vai:

*É Segredo * É parte de mim * Me traz alegria * Traz partes de um livro (meu)
* Me trouxe pessoas interessantes  *É um diário ás avessas! *É uma brincadeira séria 
* tem me ensinado coisa da vida * É minha terapia * É simples * É feito com carinho



***Segunda coisa responder às perguntas feitas pelo blogue que  te indicou:



Se precisasses de prescindir de tudo o que tens e só pudesses mater uma coisa contigo, o que seria?
A  minha vida


Até agora, estás feliz com o que tens?
Em parte sim. Ainda tenho muito a fazer



És supersticioso?

Nem por isso!



Em que medida o blog te afetou?

Todas. Já faz parte de minha rotina. 



A opinião dos outros é capaz de mudar quem és?

Até algum tempo sim. Hoje não tenho mais certeza



Qual foi a maior loucura que já fizeste?

O blog!



Quando estás sem inspiração para escrever no blog, o que fazes para ajudar?

Leio outros blogues e vou vendo os temas. No meio do caminho sempre me ocorre um poema, ou um comercial



A música é importante na tua vida?

Totalmente. Sou amente da música!



Alguma vez quiseste "apagar" alguma parte da tua vida?

Sim, Quis apagar a vida!



Se tivesses direito a um super-poder qual escolhias?

Tirar as inseguranças das pessoas.



Que significado tem o blog para ti?

tem um música aqui o brasil que diz assim. "Estou de volta pro meu aconchego" É bem isso que ele ( o blogue) me representa!




***Terceira coisa: Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores

Tenho visto que esta tarefa tem sido quase impossível. Por que felizmente todos os bogues que sigo tem crescido lindamente! Então vou indicar os 11 que estou a visitar e que me lembrarei neste momento. Ok?

Polos
Lyse -
Janny
Sara

***E por fim, fazer 11 Perguntas para os blogues que indiquei:

1. Um desejo?
2. Um livro?
3. Um nome?
4. Uma música?
5. A vida?
6. Na dúvida?
7. Amar?
8. Dinheiro?
9. Uma frase.
10. Você
11. O blogue

Bom  é isso! Espero que tenham gostado! 
Foi um prazer participar da brincadeira!


                                                                                   

P. S.; resumindo as regrinhas!

*Responder 11 coisas sobre o próprio blog;
*Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
*Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou

                                                                                                                =)

23 comentários:

  1. R: obrigada e não tens que te desculpar ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito :)

    r: Tu perdes, assim que perceberes qual é o meu outro blogue :)

    ResponderExcluir
  3. minha querida desde há um tempo que tenho o hábito de responder estes selos nos próprios posts que me ofereçam, então cá vai:

    1. Um desejo? ser feliz num conto de fadas
    2. Um livro? o que estou a ler neste momento, que é o do reynaldo gianecchini
    3. Um nome? Joaquim Maria/Luis Bernardo/Maria do Céu (os nomes que quero para os meus filhos, se tiver)
    4. Uma música? todas as brasileiras e portuguesas que dê p'ra festa
    5. A vida? vale sempre a pena
    6. Na dúvida? Opte pelo que a faz sorrir
    7. Amar? é o melhor remédio
    8. Dinheiro? ´Só quero o suficiente para me dar conforto, penso pequeno
    9. Uma frase «Amanhã melhor que hoje!».
    10. Você: sou uma complicação
    11. O blogue: é o meu bebézinho

    ResponderExcluir
  4. Eu também vejo outros blogs quando não tenho ideias. Gostei as respostas! :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da saber mais sobre ti. :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por te lembrares de mim lindona!!
    Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom conhecer um pouco mais acerca dos bloggers. :)

    ResponderExcluir
  8. A música também faz parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito das respostas :D essa escolha de super poder é admirável!
    r: sim, posso ter ficar um pouco mais doida do que o que já era, mas sem ser isso esta tudo bem xD

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, vou participar sim!!
    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
  11. gosto sempre de te ler.


    também agradeço a lembrança...


    beijo

    ResponderExcluir
  12. r: Sim, aprecio a brincadeira :p
    Obrigada pelo selo (:

    ResponderExcluir
  13. Muito boas as resposts parabens!

    Beijos e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  14. A iniciativa não é minha.
    Mas foi uma boa ideia sim senhora!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selo. Mas eu não aceito selos no meu blog :S desculpa. Se quiseres podes dar a outra pessoas (:

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses memes porque assim a gente pode conhecer melhor os donos dos blogs. Obrigado pela visita la no meu cantinho =).
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira