domingo, 11 de agosto de 2013

Simples assim...

Uma tentativa - 73


Olá, que bom que estás aqui. Fico ansiosa por tua visita...

Veja, preparei um lanchinho pra ti!

Sabe... Estava aqui pensando sobre os jeitos de gostar! Sei que há muitos por ai. Tantos que nem se dá para contar. Mas eu gosto de coisas simples. Quanto mais simples melhor. 

Também sou fã das sutilezas. Vivo de olho nos pequenos detalhes. Creio que trazem consigo mistérios e isto me fascina... Nem sei porque estou a lhe falar tudo isto!  Mas é assim simples. 

Hoje mesmo estava a ouvir o canto dos pássaros e o barulho das folhas sacudidas pelo vento. Estava tudo tão harmônico. O mundo parecia estar em comunhão. Quem dera que a vida fosse assim...

Ah!! Tenho que lhe contar sobre o Paulo. Tenho coisas boas para lhe contar! Mas vou contar amanhã, hoje tenho que ir ao consultório. Vou passá-lo à outra pessoa. Já percebi que a psicologia é algo extinto na minha vida. 

Mas antes de irmos diga-me tens algum gosto pelas sutilezas? Como vês o tempo? 

Releia os capítulos anteriores de Uma Tentativa aqui


R. Vieira

21 comentários:

  1. A vida é assim:feita de sutilezas e tentativas. É a nossa admiração que a deixa ainda mais bela e leve. Simples assim, não é verdade?

    Beijos e uma linda semana de paz!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :)
    Adorei, gosto muito de coisas simples e acreditar que há sempre um mistério por trás das coisas da vida!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, fiquei super feliz.
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que tenho gosto por subtilezas. A beleza está nas coisas mais pequenas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os detalhes são super importantes, as coisas pequenas do dia a dia são o que realmente nos fazem felizes!
    Obrigada pela visita. Adoro receber um carinho, comentário, visitinha... rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  5. concordo! devemos dar atenção aos mais pequenos detalhes porque são esses que fazem a diferença :)
    r: devias fazê-lo, para ficar-mos a saber um pouco mais sobre ti :D

    ResponderExcluir
  6. A simplicidade... as vezes fica tão complexo conseguir.

    ResponderExcluir
  7. também sou pela simplicidade, menos é mais! :D

    ResponderExcluir
  8. r: eu de maçãs adoro as verdes, aquelas super ácidas !

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de coisas simples, gestos simples, sorrisos simples... porque por detrás do simples está a genuinidade. Contudo, nem sempre conseguimos simplificar o complexo e complexificamos o simples...

    ResponderExcluir
  10. Também gosto das coisas simples (:

    Sigo*

    ResponderExcluir
  11. A simplicidade e TUDO!!!!
    Gosto das minhas sutilezas:
    Vivo fazendo barulho por onde passo...por mais sutil que eu tente ser...rsrsrsrsrsrs...
    Te admiro demais da conta,coisa mais querida!!!!
    Teu jeitinho de escrever é ÚNICO!!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das coisas simples da vida (:

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que nem todos gostem das sutilezas. São elas que fazem da vida mais leve!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também gosto dos pequenos detalhes. :)

    ResponderExcluir
  15. O melhor da vida está no mais simples!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto e aprecio as coisas simples, acho que são as melhores da vida.
    Queria pedir-te para quando poderes, passares por aqui: http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/p/ask-me-anything.html :)

    ResponderExcluir
  17. E pensar que em uma gota d'água há mais átomos que galáxias no universo...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira