sábado, 10 de agosto de 2013

Versatile

E acabo de ganhar mais um presentinho daqueles. 
Um selinho muito lindo me foi oferecido pelo Biscoito, do blogue Um Desabafo
Obrigada meu caro!!!


Não é lindinho!?

Agora vamos às regrinhas

- Colocar o selo no blogue ;
- Escrever 7 coisas sobre mim ;
- Atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los .

Sete coisas sobre mim

# sou tímida #sou professora #gosto de ler #Toco piano 
#Não gosto de lugares com muita gente #Amo meu blogue #Sou apaixonada!!! 

A parte mais difícil é indicar os blogues. 
Os 15 blogues




Mas sintam-se todos contemplados! 
Grande Abraço! 
R. Vieira


12 comentários:

  1. Obrigada pela escolha:)
    És uma querida!

    Das sete já sabia 5:)
    Esqueceste-te de dizer que és um doce!

    jinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei sua postagem! Aliás todas elas seguindo segue de volta?
    Beijos..| - Sonhando Intensamente

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Ja agradeci la no blog mas quero agradecer aqui tambem a sua gentileza de me oferecr o lindo selo. Estarei postando loguinho!

    Muito obrigada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada por te teres lembrado de mim linda!!!! :DD

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por te teres lembrado de mim, vou fazê-lo! :)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Aiin Amei o selinho, obrigada!
    Adoro receber um carinho... rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada mesmo, môre! Já salvei o selinho lindo e o link do seu blog ainda mais lindo, na página dedicada a eles do Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. és professora? :o

    r: afff, espero que sim :( obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela lembrança! :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por te teres lembrado de mim! ^^ Agora não tenho tido muito tempo para cá vir, mas assim que tiver um tempinho pô-lo-ei no blog :D

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira