sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dias e dias


Voltei com o Café desafio.





E hoje vim convidar você a pensar sobre aquele  dia em  que de todas as formas  tentas se concentrar em alguma coisa, mas não há jeito. O tempo vai passando, as horas encurtando e você lá, com tudo para fazer e nada feito. 

Desafio!?


Manter a calma se seguir em frente o ou parar e deixar o dia passar sem efeito.... Penso que as duas soluções são caminhos difíceis....

Mas qual vocês seguiriam?

5 comentários:

  1. Humm, acho que depende muito da situação. Por exemplo, às vezes essa dificuldade de concentração atinge-me quando estou no meio de um teste, e aí não posso adiar, então tento manter a calma e continuar.
    Não sou muito de «deixar passar», mas já aconteceram situações em que teve mesmo de ser, e só passado algumas horas/dias é que deu para voltar a tentar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tentaria fazer nas ultimas horas, pelo menos tentei... E se não tivesse tempo para tudo, aí sim deixaria para um novo dia.

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tento concentrar-me, mas há alturas que não dá mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Não dá para deixar o dia passar... Só se a decisão for essa. Do contrário, foco e bola pra frente! Tempo é tempo, com pressa ou não, é precioso! :)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira