quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu e a Princesa


Que bom que veio me visitar. Estava com saudade de nossas conversas! 

Foto: R. Vieira
Como disse em um dos posts anteriores,  tive um temo bem ruim nos últimos meses de 2013. Fui melhorar lá no finalzinho. Um alivio ver as coisas voltando ao normal. 
Mas, quando a gente não está bem acaba procurando refúgios não é mesmo e eu coo sou toda ás avessas acabei procurando refúgio os animais. 
De repente o medo de cachorros que me assolava foi para o espaço e o surto foi tanto que acabei pegando um dos filhotes da cachorra de minha tia para cuidar. 

Me apeguei a ela...

O problema é que moramos em um condomínio onde não de pode ter animais. E a cachorra está crescendo... Latindo, chorando, tudo que um cachorro normal faz quando quer alguma coisa, mesmo que seja, simplesmente, chamar a atenção.

E o barulho é proibido... Agora algo que me fazia tão bem - a companhia da cachorrinha - passou a fazer-me mal. E estou muito triste.

Minha mãe já disse que teremos que mandá-la embora. Depois desse veredicto minha paciência com a bichinha passou a ficar menor. Notei que fico regularmente irritada com ela. 

Será isto um modo de proteção contra o sofrimento de perdê-la??

E agora quem poderá nos ajudar???

Vou ficar aqui pensando. Bom dia pra ti!


9 comentários:

  1. r: tenha um bom ano :) não aconteceu o necessário para a promessa ser realizada :)

    ResponderExcluir
  2. Mas que princesa mais fofa... como é possível resistir? :')

    ResponderExcluir
  3. Hoje existe Legislação que protege os animais em condomínios; se não incomodam os vizinhos, se não mordem ou representam um perigo para as demais pessoas, não tem como tirá-lo de seu apartamento. É só educá-lo. Esses bichinhos são amigos fiéis! Vale a pena qualquer coisa.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oh, que triste! Espero que consigam ficar com ela :(

    ResponderExcluir
  5. Oh que pena que não possas ficar com ela... Deve custar ter que a deixar agora, que já te apegaste a ela. Tenta encontrar um sitio onde saibas que ela vai ficar bem tratada, pode ser que assim custe menos!

    R: Eu fui assaltada no Rio de Janeiro (nem dei conta, quando percebi já não tinha o porta-moedas) mas guardo muitas boas recordações dessa viagem ao Brasil e dos brasileiros! Apesar desse infeliz acidente eu gostei muito portanto não guardo qualquer rancor ahah

    ResponderExcluir
  6. [que dilema minha querida. a decisão
    precisa ser tomada....eu qdo fico num
    impasse eu peço ajuda a Deus, faço
    uma prece pra q me mostre a melhor
    solução. tem dado certo....não fique
    deprimida....não deixe q suas conquistas
    se percam....beij0]

    ResponderExcluir
  7. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena, mas irás arranjar uma maneira, eu sei :)
    R: Acontecem acontecem, acho que nunca me aconteceram mas pronto :D

    ResponderExcluir
  9. ai querida, nem me fales em animais de estimação... o meu gatinho desapareceu há dias :S

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira