segunda-feira, 17 de março de 2014

Conheça a si mesmo....



Talvez seja esta a questão. Conhecer muito sobre mim e não saber o que fazer com esse conhecimento. Sei, e sei que sei, mas é de forma racional, não está dentro de mim por completo. Por isso mesmo é um saber não sabido, um conhecer não conhecendo...

A causa de todo este confronto é que mesmo ciente disto continuo vivendo, e vou-me, empurrada pelas situações da vida que nem sei o porquê de estar sendo...

Vou como valsa no tempo, observando... 
Dando passagem aos ventos,
 me esquecendo, talvez...

É só!



R. Vieira

10 comentários:

  1. [ é complicado a gente
    de ter que ancorar navios
    no vazio]

    beij0


    ResponderExcluir
  2. é o mais importante!
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. queremos conhecer sempre tanto dos outros que nos esquecemos de NOS conhecer primeiro ;)

    ResponderExcluir
  4. Nice blog :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que não vinha aqui, mil desculpas :( Pois é, procuramos defeitos, e porquês em outras pessoas, e esquecemos de nós. De nos conhecer, de nos entender...
    Super beeeejuss!!
    ❀ Blog: dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não se questione...VIVA...e o caminho será mais fácil!
    Beijão,blogueira querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas é o importante de tudo! Gostei muito!

    Miiil bejuuus!
    Blog: http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Você costumava seguir meu blog. Estou apenas passando para avisar que a partir de hoje vou utilizar outro endereço: http://gicoppola.blogspot.com.br
    Estou te seguindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deves de arranjar sempre um tempinho para pensar em ti e nas tuas coisas e tentares reconhecer-te!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira