domingo, 16 de março de 2014

Gosto porque...


Se tem uma coisa que eu gosto é viajar. Posso ficar horas dentro de um automóvel e agora que já fui algumas vezes de avião, poderia ficar mais tempo também. Se for na janela, É claro. Gosto desta coisa bonita que são as paisagens que minha vista pode contemplar. Gosto mesmo.

Várias vezes me peguei emocionada diante de algumas paisagens. É lindo demais! Às vezes dou espaço para o meu utópico sonho e fico imaginando como seria ou como estará determinando lugar daqui há alguns anos... 

E aquelas casinhas desabitadas que de vez em quando encontramos pelo caminho... Tenho paixão por elas. Elas contam histórias, Alguém esteve ali. 

E vocês, gostam de viagens!?


Arquivo pessoal















Arquivo Pessoal
















Boa semana 
R. Vieira

4 comentários:

  1. Viajar é das melhores coisas que temos nesta vida.

    ResponderExcluir
  2. Também amo viajar e admirar as coisas mais belas e mais simples da vida que encontramos pelo caminho!

    Deslumbrantes as imagens!

    Linda semana pra vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. VIERA VIAJAR É O QUE HÁ !!!E DE CARRO AVIÃO SÓ SE NÃO TIVER JEITO !!! AMO VER O QUE DEUS CRIOU COM CALMA OBSERVAR O MUDAR DOS AROMAS E CADA CANTO QUE PASSAMOS O TOM DO AZUL DO MAR E O VERDE DO MATO !!! UM BEIJO GRANDE Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira